Como Conseguir Mais Backlinks – 3 Formas Simples e GRATUITA

Como Conseguir Mais Backlinks de Qualidade

Como Conseguir Mais Backlinks de Qualidade? A resposta para essa pergunta vai ajudar o seu site dentro dos motores de buscas.

Muito provável que você já saiba que, quanto mais Backlinks de Qualidade apontarem para o seu site, melhor será o seu posicionamento.

O mais importante, porém, é fazer com que os sites com PA e DA de altos façam um Backlinks para você.

Eis a grande questão… ” Como Conseguir Mais Backlinks de Qualidade sem ter que comprar links de PA e DA altos ou gastar um bom tempo procurando na internet por parceiros de links com uma grande chance de ser negado?”.

E eu sei que você não quer ficar perdendo tempo principalmente se estiver começando em meio período.

Devemos utilizar cada minuto do nosso tempo para tirar o máximo proveito de nossos esforços, pois, tempo é dinheiro.

Sendo assim, com tudo isso dito, vou revelar para você a estratégia que utilizo de Como Conseguir Mais Backlinks de Qualidade para seu site totalmente GRATUITO.

E o mais legal é que isso pode ser feito seguindo esses 3 passoas que estou prestes a passar para você, então preste muita atenção. Faça exatamente o que é mostrado para você, pois desta forma você vai conseguir centenas de Backlinks de Qualidade, e isso não é só, você também vai conseguir centenas de novos visitantes totalmente qualificados…

…e tudo de graça!

Bom, então agora, vamos começar o que realmente interessa.

 

Como Conseguir Mais Backlinks GRATUITAMENTE?

Primeiro passo - Você precisa escrever artigos.

Neste primeiro passo, você vai precisar criar um artigo relacionado ao seu produto ou serviço, para atrair o leitor e fazer com que eles tenham vontade de saber mais sobre o seu Produto ou Serviço.

Sei que, você deve está se perguntando, por que eu tenho que escrever um artigo?

Bem, é realmente simples, na verdade, o importante fica no final do seu artigo.

Suas “Informações” do seu site, mais importante de tudo… sua URL apontando para o seu site.

Então, quando alguém escolher publicar seu artigo, em seus blogs ou em seus sites, junto ao artigo consta suas Informações e sua URL.

Sei que agora você também deve está falando…”Eu não sei escrever um artigo”… bom, um segredo, você não está sozinho(a).

Aqui estão alguns recursos que eu coloquei para você, para que você possa ter a ideia básica de como estruturar seus artigos com facilidade ou pedir a alguém para escrevê-los para você.

Primeiro recurso.

Veja esse artigo que está muito bem definido … A fórmula de 7 passos para escrever artigos poderosos em menos de uma hora.

Ele irá mostrar-lhe como estruturar seus artigos para facilitar a escrita.

Segundo recurso.

O segundo recurso é Workana.Com – que é basicamente um lugar onde você pode ir e enviar um projeto por categoria e escritores freelance, então, aguarde os lances que serão feitos para seu projeto e depois só escolher o melhor.

Isso fará com que você comece na direção certa.

Lembre-se, o seu artigo é o Nuts and Bolts desta estratégia de ‘Back Linking’, por isso certifique-se de colocar algum esforço para obter o máximo de exposição possível.

Segundo passo - Envie seus artigo para diretórios de artigos.

Este é o próximo passo e um passo importante, porque é onde o seu artigo ou artigos vão ser apanhados por proprietários de sites e / ou editores que precisam constantemente de informações novas e de qualidade para alimentar a fome do seu público por informações.

Há literalmente centenas de diretórios do artigo na internet e milhares de editores de publicação eletrônica procurando conteúdo de qualidade em uma base diária. E se eles escolherem seu artigo para publicação, eles devem incluir sua “Caixa de Recursos” com as informações e o URL de seus sites.

Quanto mais diretórios do artigo e sites você enviar seus artigos, mais potenciais backlinks você vai receber em seu site.

Geralmente esses diretórios fornecem seus RSS para popular outros sites, desta forma você conseguirá muito mais backlinks sem precisar fazer nada, pois em todos os sites que usarem RSS dos diretórios suas informações junto com sua URL vão estar juntos, criando muito mais backlinks para seu site.

Você está começando a ver o poder por trás de escrever seus próprios artigos.

Espero que sim.

Terceiro passo - Crie seu próprio feed RSS para seus artigos.

Este último passo é um passo muito poderoso também.

O que você precisa fazer é configurar seu próprio RSS Feed para seus artigos.

Agora, se você não sabe o que é RSS, aqui está a definição básica …

RSS é, por definição, um acrônimo para ‘Real Simple Syndication’ ou ‘Rich Site Summary’, e a extensão .XML é o formato usado para distribuir suas manchetes de notícias pela Web, que é conhecida como ‘Syndication’.

‘Syndication’ é onde o verdadeiro poder do RSS é desencadeado, recebendo sua mensagem ou informação através da web em um instante para sites, assinantes e / ou leitores que subscreveram o seu feed RSS.

A maneira mais fácil de fazer isso é criar o seu próprio Blog.

O Wordpress é um pouco mais avançado, então eu recomendo que se você não tiver muita experiência com Blogs ou instalar scripts, você irá configurar um blog do Blogger que levará menos de 5 minutos para você fazer.

Eu só estou te dando algumas opções, porém, o mais indicado é você possuir um domínio próprio e instalar seu blog Wordpress.

Depois de configurar o seu blog, a única coisa que você precisa fazer é adicionar artigos e otimizar seu site, para otimização eu indico meu material Gratuito – SEO Para Iniciantes.

Dica

Certifique-se de usar o texto âncora com suas palavras-chave mais segmentadas. 

Ao fazer isso, os spider’s dos mecanismo de pesquisa classificarão seu site mais alto sob esse termo de palavra-chave que você especificar no seu texto âncora.

Depois de adicionar seus artigos, basta enviar seu novo RSS Feed para diretórios RSS e motores de busca RSS.

Aqui estão alguns recursos para você começar.

Ping-O-Matic

RSS Top 55

 

É isso aí.

Agora, eu sei que eu passei muita informação para você dentro deste artigo, então basta fazer o passo a passo, porque uma vez que você o implementar corretamente, você se beneficiará nos próximos anos com Backlinks para o seu site e tráfego direcionado GRÁTIS através dos motores de busca.

Bom, desta forma eu respondi a pergunta…”Como Conseguir Mais Backlinks de Qualidade GRATUITAMENTE”… 

Agora se você está querendo aprender mais técnicas de Como Conseguir Mais Backlinks clique no botão abaixo e veja a Série Backlinks Com Infográficos.

David Kenny

David Kenny

Formado em Desenvolvimento de Sistema no Centro Universitário Salesiano de Vitória - e fanático por programação, acabei me deparando com o Marketing Digital e com tudo o que ele pode fazer, já são mais de 5 anos neste mercado e cada dia me surpreendo mais e mais...

Sobre o Autor

Otimização de Site David Kenny Perfil

Formado em Desenvolvimento de Sistema no Centro Universitário Salesiano de Vitória – e fanático por programação, acabei me deparando com o Marketing Digital e com tudo o que ele pode fazer, já são mais de 5 anos neste mercado e cada dia me surpreendo mais e mais…

Precisando de Ajuda Para Aumentar Suas Vendas Online?

Se você já possui um negócio online ou está planejando montar um, eu posso ajudar sua empresa.

SEO
Para Iniciantes

E-Book SEO Para Iniciantes

Materiais Gratuitos

Conheça os materiais disponíveis para você empreendedor que está precisando de uma ajudinha em seu negócio online.