Consultoria SEO – Aumentando as Vendas da Sua Empresa

Consultoria SEO - Aumentando as Vendas da Sua Empresa

Os serviços de Consultoria SEO vai ajudar sua equipe a conseguir, atingir os principais objetivos da empresa. Entenda uma pouco mais sobre SEO e vendas online no artigo “Otimização de Sites SEO”.

Vou ajudar sua empresa com as melhores práticas e técnicas que os Serviços de SEO podem disponibilizar.

Os Serviços de SEO (Search Engine Optimination) são destinados a todas empresas. Entenda melhor O Que é SEO.

Para as empresas que possuem uma equipe de marketing e desenvolvedores, irei conduzi-los a utilizar as melhores técnicas e práticas para aumentar as vendas da empresa.

Vou trabalhar junto da equipe, monitorando e instruindo-os em relação a tudo o que é necessário para o seu negócio.

Os serviços de Consultoria SEO será feito através de uma parceria e uma transferência de conhecimentos entre min e a sua empresa.

Já para empresas que não possuem equipes de marketing e desenvolvedores, eu mesmo irei fazer todo o gerenciamento do seu negócio.

Eu pessoalmente irei revisar seu negócio para identificar possíveis problemas e soluções verbais ou escritas.

Vou ajudar a ajustar o seu negócio online nas áreas: Análise de página, análise de palavra-chave competitiva, Meta-Tag, revisões do atributo ALT, construções de página, layout do site, conteúdos, campanhas, análise SWOT, sistemas de buscas dentre outros.

Consultoria SEO - Analize

Consultoria SEO

A Consultoria SEO é exclusivamente personalizada para sua empresa afim de aumentar suas vendas. Utilizo campanhas totalmente segmentadas para o seu negócio.

Com minha experiência irei sugerir estratégias de SEO que terão bons resultados a médio longo prazo. Dessa forma sua empresa terá uma estrutura online sólida.

Consultoria SEO - O Que Um Consutor Faz

Más o Que Um Consultor SEO Faz?

Consultor SEO ou Consultoria SEO (Search Engine Optimization), é um trabalho que faz uma análise total da sua empresa. O Consultor SEO faz uma análise SWOT do seu negócio e fornece conselhos, orientações e recomendações importantes para empresas que estão procurando tráfego orgânico para fazer ou aumentar suas vendas online.

Consultoria SEO - Responsabilidades

Veja algumas das responsabilidades ou descrição de trabalho de um Consultor SEO.

Entender os objetivos de marketing do cliente.

Entender os objetivos dos clientes, sua posição entre os concorrentes, nicho de mercado, principais produtos para da marca do cliente e etc.

Otimização de Sites.

Gerenciar todas as melhorias SEO na estrutura do site, tais como: tags, otimização de imagens, conteúdos, layot, organização de conteúdo, palavra-chave, indexação e etc…

Pesquisas e Análise de Palavras-Chave.

Análise completa de palavras-chave do seu negócio, estratégias de segmentação de palavras-chaves, identificar novos públicos em potenciais com baixa concorrência, alta rentabilidade e altos volumes de pesquisas mensais.

Mapeamento de Palavras-chave.

Identificar e descobrir as palavras-chave para cada página, planejamento e implementação das palavras-chave nos conteúdos, etc…

Ranqueamento no Google.

Estratégias para conseguir diversas posições no top 10 dos buscadores, independente se o alvo for páginas, artigos ou produtos e serviços do site.

Experiência do Usuário.

Otimizar seu site para que os usuários tenham uma melhor experiência para que possam permanecer mais no seu site, aumentar as visualizações do seu site, tempo de permanência dos visitantes, aumentar o CTR (Taxa de Cliques).

Diagnósticos Técnicos de SEO.

Canonical, Páginação, erros 404, redirecionamentos permanentes, erros de rastreamento, links quebrados, problemas de servidor, conteúdo duplicado, arquivo xml, robots.txt, atributos alt, estrutura da URL, velocidade do site.

SEO Local

Campanhas de marketing para Google My Busines, Google Maps, perfil NAP , estrutura de dados.

Auditoria do Site.

Fazer testes estruturais e diagnosticar problemas de visibilidade do site, referências de documentos, benchmarks, indexação do Google, estrutura HTML, conteúdos, autoridade do site, tráfego e segmentação de palavras-chave.

Análise da concorrência.

Analisar sites concorrentes para determinar pontos fortes e fracos, análise da audiência, perfis e backlinks.

Site SEO Friendly.

Fazer com que o site fique amigável tanto para os motores de buscas quanto para os visitantes, analisar os erros técnicos de SEO, conteúdo amigável, conteúdo indexado e conteúdo de fácil acessibilidade.

Copywriter.

Títulos efetivos, meta-tags, subparágrafos, conteúdos atraentes, descrição de meta chamativa para induzir cliques, escrita de um para um.

Ideias de Conteúdos.

Conteúdos de valor, únicos, relevantes, objetivo e técnicas.

Conteúdos existentes.

Trabalhar nos conteúdos existentes para obter um melhor resultado, mude os subtítulos e os títulos caso necessário, use bastante infográficos para deixá-los mais atraentes e agregar mais valor.

Melhorias de CTA.

Enfatizar os benefícios para aumentar as taxas de conversões, utilizar métodos persuasivos, propostas de vendas atraentes e testes A/B.

Aplicar técnicas avançadas de SEO.

Usar métodos atualizados para os mecanismos de buscas, conteúdos avançados e rico, marcação HTML etc…

Ferramentas SEO.

WebMaster do Google, Google analytics, taxa de rejeição, erros de rastreamento, Consultas SEO, impressões, utilização das principais ferramentas – majesticseo.com, ahrefs.com, alexa.como, moz.com, gtmetrix.com, ubersuggest.io e diversas outras.

Bom eu poderia ficar citando mais diversas responsabilidades de um Consultor SEO, mas essa foi só uma introdução básica sobre o assunto.

Consultoria SEO - Conclusão.

Se você gostou do assunto e viu o poder do SEO e o que ele pode fazer pela sua empresa clique botão baixo e solicite uma análise gratuita do seu site e vamos bater um papo sobre o seu negócio.

Conheça também Ferramentas Gratuitas para Otimização de Sites SEO e descubra tudo do que você precisa para poder vender mais.

Análise Gratuita Da Sua Presença Online

David Kenny

David Kenny

Formado em Desenvolvimento de Sistema no Centro Universitário Salesiano de Vitória - e fanático por programação, acabei me deparando com o Marketing Digital e com tudo o que ele pode fazer, já são mais de 5 anos neste mercado e cada dia me surpreendo mais e mais...

Sobre o Autor

Otimização de Site David Kenny Perfil

Formado em Desenvolvimento de Sistema no Centro Universitário Salesiano de Vitória – e fanático por programação, acabei me deparando com o Marketing Digital e com tudo o que ele pode fazer, já são mais de 5 anos neste mercado e cada dia me surpreendo mais e mais…

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Se você já possui um negócio online ou está planejando montar um, eu posso ajudar sua empresa.

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